MEU JAPAMALA - POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor para utilizar-lo em nossa loja online em até 03 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

Acesse: https://meujapamala.com.br/contato-meu-japamala/

Digite o número do seu pedido e digite o mesmo endereço de e-mail usado para realizar a compra clique “buscar e continuar”

Selecione os itens do pedido que deseja trocar ou devolver
Escolha a quantidade e ação (trocar ou devolver)

Escolha entre as opções, o motivo pela qual está realizando uma troca / devolução
Clique em “enviar mensagem”

Formas de Restituição:

Vale Compras:

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 03 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja.

Caso você queira cancelar seu vale compras, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente em até 7 dias úteis após recebermos a devolução do item.

Estorno do valor:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para uma administradora do seu cartão de crédito.

Reembolso do valor:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 07 dias úteis.

Política de devolução:

Arrependimento:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.

2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.

3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até XXX úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.